Lançamento do Portal de Viagem com Filhos

Banner de lançamento do portal Viagens com Filhos

Hoje, 12 de outubro de 2017, é um dia pra lá de especial!

Além de ser Dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora Aparecida, meu aniversário de casamento (12 anos já!), hoje estamos participando do lançamento do Portal Viagens com Filhos!

O Viagens com Filhos nasceu das mentes criativas de um grupo de blogueiros de viagens em família que se reuniu em um grupo fechado do Facebook, chamado Assuntos de Blogs de Viagem com Filhos, criado em 2014.

Foi preparado com muito carinho, a muitas mãos, e já conta com 50 blogs!

O Portal Viagens com Filhos já reúne posts com dicas, roteiros, fotos, vídeos e muitas sugestões maravilhosas, para 50 países e 50 destinos no Brasil! Todos compartilhados por blogueiros de viagens com filhos!

Tem viagens para todos os gostos: luxo, econômica, mochilão, motorhome, intercâmbio, troca de casas e até volta ao mundo! Famílias que viajam com bebês, com crianças, com adolescentes, com um, dois, três ou mais filhos, com gêmeos e com trigêmeos.

E esse é só o primeiro passo! O Viagens com Filhos será “alimentado” frequentemente e garantirá a você a possibilidade de pesquisar, em um único site, todas as informações sobre aquele destino dos sonhos, buscando por palavras chave!

É ou não é uma ideia incrível?!

Nós, do Ninho de Jiripoca estamos muito felizes em fazer parte desse grupo, que inclui também muitos dos blogs que nos inspiraram a incrementar nossas viagens em família e a contar nossas experiências aqui no Blog.

Conheça e favorito o Portal Viagens com Filhos! Você não vai se arrepender!

Veja também:

Deixe uma resposta