Paraty programa noturno
Paraty

Opção fora do circuito turístico pra curtir uma boa música em Paraty

Quando estivemos em Paraty no feriado de Páscoa, nossos amigos que moram lá nos chamaram para irmos com eles a um evento que aconteceria no Núcleo de Mídias, Artes e Tecnologias de Paraty.

O espaço do Núcleo, que fica localizado na cidade de Paraty, mas do outro lado do canal, e funciona em um grande galpão. Segundo a descrição deles “É um Arranjo Educativo e Produtivo Local, que reúne pessoas, instituições sociais, de ensino e culturais, e empresas dos setores de tecnologia da informação e comunicação ligadas à economia criativa”.

Na sextas feiras a noite, dia em que fomos conhecer o local, o Núcleo produz um evento chamado Sexta Básica, que a cada semana contempla diferentes atividades. Nesse dia o espaço tinha, além de algumas exposições, uma apresentação musical, com músicos locais, do Projeto Homenagens, que ocorre todas as segundas sextas feiras do mês, e nesse dia foi sobre a obra de Noel Rosa.

O espaço do Núcleo, durante o evento, tinha mesas e cadeiras, organizadas de forma bem simples e descontraída. O local conta com um bar, que estava servindo, além de bebidas, alguns quiches, croissant de Nutella e caldinho de feijão. Tudo muito gostoso!

As crianças, além de aproveitarem a música, se divertiram muito com um tabuleiro bem grande de xadrez que fica numa lateral do galpão.

O local é frequentado pelos moradores de Paraty e não faz parte do circuito turístico da cidade, e exatamente por isso gostamos muito de conhecer!

Música de excelente qualidade, ambiente simples, mas muito agradável, e comidinha gostosa!

Foi super aprovado por todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s